Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Monica Lewinsky: Pior conselho de carreira? "Um estágio na Casa Branca"

Foi com algum sentido de humor e numa mensagem sobre o passado que Monica Lewinsky se intrometeu numa 'conversa' no Twitter.

Monica Lewinsky: Pior conselho de carreira? "Um estágio na Casa Branca"

A dada altura da sua vida, Monica Lewinsky era provavelmente a estagiária mais conhecida do planeta.

Tal não se deveu ao trabalho propriamente dito mas ao facto de ter estado no centro da fase mais conturbada da presidência de Bill Clinton. 

Bill Clinton negou sempre a relação sexual que terá mantido com a antiga estagiária da Casa Branca mas o certo é que chegou a ser acusado de perjúrio e até de pedidos de 'impeachment' (que lhe poderiam ter tirado a presidência) por parte dos republicanos.

Tudo isto aconteceu há duas décadas, no final dos anos 90, numa altura em que ela teria 22 anos e Clinton 49. Este domingo, no entanto, uma publicação no Twitter da antiga estagiária está a causar furor nas redes sociais.

Em causa está uma 'thread' (uma espécie de conversa em que qualquer utilizador pode participar) no Twitter sobre 'Qual foi o pior conselho de carreira que já ouviste'.

Com humor e um 'piscar de olho' ao passado, Monica Lewinsky, que hoje em dia é ativista contra o 'bullying', contou qual foi o pior conselho de carreira que já lhe deram: "Um estágio na Casa Branca vai ser ótimo para o curriculum".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório