Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Mulher insulta casal de lésbicas por causa de um beijo. "Mete-me nojo"

Incidente aconteceu no início deste mês de julho em Barcelona. Momento foi filmado por uma das vítimas.

Notícias ao Minuto

12:10 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homofobia

Uma mulher lançou-se num ataque homofóbico a outras duas mulheres, no metro de Barcelona, porque estas deram um beijo na boca.

Carla Gallen, uma das mulheres que foram alvo de vários insultos, filmou o incidente, que depois colocou nas redes sociais, explicando que apenas deu um beijo na sua parceira.

“Na quinta-feira à tarde [dia 4 de julho] eu e a minha parceira fomos vítimas de um ataque homofóbico no metro. Uma mulher insultou-nos e atacou-nos por nos termos beijado”, escreveu a mulher na legenda do vídeo, acrescentando que o ataque continuou por dez minutos.

As imagens, que pode ver acima, mostram a mulher, que empurra um carrinho de bebé, a proferir vários insultos às vítimas. “Se eu vos tenho que respeitar, vocês têm que me respeitar e isso a mim mete-me nojo”, dizia, enquanto as insultava.

Carla ainda lhe diz que se ela não gosta de ver, pode simplesmente afastar-se e não olhar. “Tu é que tens que te afastar”, grita-lhe. A agressora tenta, ainda, tirar o telemóvel à mulher, com violência.

A vítima refere ainda, também no Twitter, que ninguém na carruagem interveio na discussão. O incidente, porém, foi reportado à polícia catalã.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório