Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 22º MÁX 28º

Edição

Grupo de amigos alcoolizados chama Uber para salvar pássaro

Este grupo de amigos é a prova de que ainda há pessoas capazes de nos surpreender no mundo.

Grupo de amigos alcoolizados chama Uber para salvar pássaro

Segundo o Huffington Post esta é, provavelmente, a ação mais amorosa de um grupo de pessoas alcoolizadas.

Um grupo de amigos, do Utah, nos Estados Unidos, encontraram um pássaro bebé ferido e decidiram enviá-lo para um Santuário de animais, onde pudesse ser tratado.

No entanto, como estavam alcoolizados e não podiam conduzir, decidiram tomar uma atitude ponderada: chamar um Uber para transportar o animal.

Os amigos contam que no início tudo não passou de uma brincadeira que, entretanto, perceberam tratar-se mesmo da melhor opção. Foram precisas duas tentativas para conseguir um condutor que aceitasse o serviço, mas finalmente os amigos conseguiram aquilo que o responsável pelo santuário considera de "uma loucura".

"Embora por vezes sintamos que já vimos de tudo e não há nada que nos surpreenda, existe sempre alguém que nos prova o contrário. Obrigada a quem ajudou a que este pequeno conseguissse a ajuda que precisava", partilhou o Santuário nas redes sociais.

Este refere ainda que se não fosse a boa ação deste grupo de amigos, o animal não teria sobrevivido. No final, os tratadores decidiram batizar o pássaro com o nome ‘Petey Uber’.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório