Meteorologia

  • 18 JULHO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 24º

Edição

Homem espancado até à morte após tentar roubar carro com crianças

Eric Hood enfrentava problemas com álcool e drogas.

Homem espancado até à morte após tentar roubar carro com crianças

Um homem de 54 anos foi agredido até à morte por um grupo de pessoas que o apanhou a tentar roubar uma viatura, que tinha várias crianças no interior, na Filadélfia.

O homem, identificado como Eric Hood, entrou na viatura quando os pais das crianças se encontravam no interior de uma loja , na quinta-feira, pelas 21h50 [hora local].

Contudo, os pais aperceberam-se rapidamente da situação e conseguiram perseguir o homem e intercetá-lo de forma a que interrompesse a sua manobra.

O suspeito agrediu o pai das crianças e colocou-se em fuga, mas pela frente deparou-se com um conjunto de pessoas que assistira à cena e que o impediu de fugir, agredindo-o até à chegada da polícia.

Eric Hoow foi transportado para o Temple University Hospital, onde acabou por morrer. Um sobrinho do homem diz lamentar que o tio tenha morrido associado a um gesto que nada tinha a ver com a sua pessoa. Embora admita que este lutava contra o vício do álcool e drogas, garante que roubar um carro com crianças lá dentro não fosse uma atitude normal do seu tio.

Até ao momento nenhuma queixa foi apresentada contra os pais da criança. Uma autópsia para apurar as causas da morte do homem ainda está a ser realizada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório