Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Homem espancado até à morte após tentar roubar carro com crianças

Eric Hood enfrentava problemas com álcool e drogas.

Homem espancado até à morte após tentar roubar carro com crianças
Notícias ao Minuto

08:18 - 13/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um homem de 54 anos foi agredido até à morte por um grupo de pessoas que o apanhou a tentar roubar uma viatura, que tinha várias crianças no interior, na Filadélfia.

O homem, identificado como Eric Hood, entrou na viatura quando os pais das crianças se encontravam no interior de uma loja , na quinta-feira, pelas 21h50 [hora local].

Contudo, os pais aperceberam-se rapidamente da situação e conseguiram perseguir o homem e intercetá-lo de forma a que interrompesse a sua manobra.

O suspeito agrediu o pai das crianças e colocou-se em fuga, mas pela frente deparou-se com um conjunto de pessoas que assistira à cena e que o impediu de fugir, agredindo-o até à chegada da polícia.

Eric Hoow foi transportado para o Temple University Hospital, onde acabou por morrer. Um sobrinho do homem diz lamentar que o tio tenha morrido associado a um gesto que nada tinha a ver com a sua pessoa. Embora admita que este lutava contra o vício do álcool e drogas, garante que roubar um carro com crianças lá dentro não fosse uma atitude normal do seu tio.

Até ao momento nenhuma queixa foi apresentada contra os pais da criança. Uma autópsia para apurar as causas da morte do homem ainda está a ser realizada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório