Meteorologia

  • 19 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Cão valente afugenta urso de quintal do vizinho em New Jersey

As imagens foram captadas pela câmara de vigilância da habitação.

Um homem está a prometer dar um bife ao cão do seu vizinho depois deste ter afugentado um urso do seu quintal. Sim, leu bem, um urso.

O incidente ocorreu na passada terça-feira à noite, na casa de Mark Stinziano. "Eu estava a trabalhar na garagem e a minha mulher estava dentro de casa a ver televisão. O urso estava no quintal a ver o que ia comer", disse citado pela ABC News.

O homem resolveu partilhar as imagens da câmara de videovigilância da habitação depois de ver que esta tinha captado a interação entre os animais. No vídeo é possível ver o urso pardo a tentar arrancar um bebedouro de pássaros quando é surpreendido pelo cão da casa ao lado, Riley.

O patudo não hesita nem demonstra medo algum e lança-se para cima do urso a alta velocidade, perseguindo-o até este ir embora.

"Riley - 1 Urso - 0", escreveu Mark na publicação onde partilhava as imagens.

O dono de Riley Alan Tlusty não se mostrou surpreendido com a coragem do seu amigo de quatro patas. "É incrível. Ele persegue sempre todos os ursos que encontra no quintal... mas não desta forma".

Mark está habituado à presença do cão no seu quintal, pois diz que este está sempre a 'tomar conta' dos seus filhos quando estes estão na piscina.

Veja acima o momento e tente não se rir.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório