Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bombeiros combatem incêndio nos estúdios Warner Bros. no Reino Unido

Não há registo de feridos e as visitas guiadas não foram afetadas.

Bombeiros combatem incêndio nos estúdios Warner Bros. no Reino Unido
Notícias ao Minuto

13:02 - 11/07/19 por Sara Gouveia

Mundo Warner Bros

Cerca de 100 bombeiros combateram um incêndio de grandes dimensões nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, em Hertfordshire (Reino Unido). O fogo começou na noite de quarta-feira e a polícia foi obrigada a encerrar uma estrada local para permitir aos bombeiros retirarem água de um canal próximo. 

Conta a revista Variety que, na manhã desta quinta-feira, foram chamadas mais viaturas de combate para se juntarem às 15 que já se encontravam nos estúdios, perfazendo um total de 18 veículos de bombeiros.

O fogo começou num estúdio de som que não estava a ser usado e, para já, não há registo de feridos. Além disso, as produções que decorriam nos restantes estúdios não foram afetadas. 

"Os bombeiros foram chamados após relatos de fogo nos estúdios da Warner Bros em Leavesden, em Hertfordshire, às 23h29 de quarta-feira, dia 10 de julho", confirmou um porta-voz da autarquia à imprensa local.

Os estúdios em Leavesden foram usados na gravação de cenas de filmes como 'Harry Potter', 'James Bond', 'Velocidade Furiosa' e 'Missão Impossível'. Hoje em dia são a casa da Harry Potter studio tour que não foi afetada pelas chamas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório