Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Fãs 'torcem nariz' a remake da famosa música d'O Rei Leão 'Hakuna Matata'

Apesar de o feedback inicial ao filme estar a ser positivo, a partilha do pequeno clip da canção espoletou preocupação nas redes sociais.

Fãs 'torcem nariz' a remake da famosa música d'O Rei Leão 'Hakuna Matata'
Notícias ao Minuto

10:47 - 11/07/19 por Sara Gouveia

Mundo Rei Leão

A nova versão do clássico musical 'Hakuna Matata' no filme da Disney d'O Rei Leão foi tornada pública e os fãs da versão original não pareceram ficar impressionados. A Disney revelou o clip uma semana antes da data de estreia do filme e podem ver-se versões muito realistas de Simba, Timon e Pumba a cantarem.

Apesar do feedback inicial do filme ter sido positivo, o vídeo espoletou preocupação entre os fãs do filme original de 1994.

Simba aparece já numa versão adulta, acompanhado por Timon e Pumba, e juntos cantam o 'Hakuna Matata' ao longo da Savana, mas com a nova tecnologia de animação as redes sociais temeram que a magia da cena se tivesse perdido.

A controvérsia não foi ajudada quando um utilizador do Twitter resolveu pôr o vídeo novo lado a lado com o original. "O novo Rei Leão vai-me fazer ficar chateado, não vai?", pode ler-se na publicação a acompanhar a montagem.

"Oh meu Deus parece patético quando se põem lado a lado", podia ler-se nos comentários. "É tão realista que toda a vida desapareceu", outro utilizador acrescentou.

O mesmo utilizador antes de partilhar a montagem no Twitter já tinha partilhado o vídeo referindo que parecia "que um estudante tinha pegado em imagens [do canal] Planet Earth" e lhe tinha "pespegado o Hakuna Matata por cima".

Apesar disso vários são os fãs ansiosos por esta nova versão live action do clássico. No papel de Simba e Nala estão duas vozes bem conhecidas do público: Donald Glover (Childish Gambino) e Beyoncé. O pai de Simba, Mufasa, vai contar com a voz do mesmo ator do filme original a do ator James Earl Jones.

A estreia para Portugal está marcada para 18 de julho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório