Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Homem que caçava iguanas disparou pressão de ar e acertou numa pessoa

A vítima ficou ferida sem gravidade na perna. As autoridades da Flórida pediram recentemente aos habitantes para matarem estes animais.

Homem que caçava iguanas disparou pressão de ar e acertou numa pessoa
Notícias ao Minuto

10:28 - 11/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um homem que estava a caçar iguanas armado com uma pressão de ar disparou na direção de um destes animais mas acabou por atingir uma pessoa. O peculiar incidente aconteceu na passada sexta-feira em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. Um homem que trabalhava na manutenção de uma piscina foi atingido na perna, mas o ferimento não era grave, de acordo com a NBC 6 South Florida.

E-Lyn Bryan, a proprietária da residência com piscina onde o trabalhador estava, afirmou à estação televisiva que foi ver como estavam a decorrer os trabalhos de manutenção na piscina quando o incidente ocorreu. “Ouvi-o gritar e ele tinha sangue na perna”, recordou.

Recentemente, a Florida Fish & Wildlife Conservation Comission pediu aos habitantes daquele estado para “matarem iguanas nas suas propriedades sempre que possível”, uma medida que visa travar o crescimento descontrolado da população destes répteis.

Mas depois de ter assistido às consequências desse pedido, E-Lyn Bryan pediu mais cautela quando alguém tentar matar uma iguana com uma arma. “Temos iguanas em todo o lado. Se os vizinhos se comportarem como se estivessem no oeste selvagem e dispararem contra tudo, alguém vai morrer”, alertou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório