Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mais de 20 corpos encontrados em cemitério clandestino no Brasil

Local estaria a ser usado por milícia liderada por oficial da Polícia Militar.

Mais de 20 corpos encontrados em cemitério clandestino no Brasil

São já mais de 20 os corpos que a justiça brasileira retirou de um local usado como cemitério clandestino. O número, no entanto, ainda poderá subir.

O local estaria a ser usado para esconder corpos por parte de uma milícia que atuava em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Esta operação de recolha de corpos está a decorrer após uma rusga em larga escala levada a cabo pelas autoridades na semana passada e que implicou a detenção de 50 pessoas.

Os suspeitos estarão ligados a uma milícia que seria comandada por um antigo oficial da Polícia Militar, também ele detido, conhecido Orlando Curicica.

Segundo a polícia, os corpos das vítimas pertencerão a rivais ou vítimas da milícia de Itaboraí, vítimas essas que, segundo o G1, eram chamadas de 'discos voadores', porque desapareciam de um momento para o outro sem deixar rasto. 

Entre os corpos ali encontrados estarão vítimas da mais diversa índole, incluindo gangues e milícias rivais. Alguns corpos apresentavam sinais de mutilação. A milícia é suspeita de pelo menos 45 mortes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório