Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Vómitos e gritaria em voo de três horas da Ryanair

O momento foi filmado e a companhia aérea já se pronunciou sobre o sucedido

Vómitos e gritaria em voo de três horas da Ryanair

.Um grupo de cerca de 70 pessoas, aparentemente alcoolizadas, gerou o caos num voo da Ryanair que, no sábado, fazia a ligação entre Manchester (Reino Unido) e Zadar (Croácia).

A imprensa internacional conta que o voo já partiu do aeroporto inglês com uma hora de atraso porque um grupo de turistas que seguia para o festival de música Hard Island, em Zrce Beach, provocou distúrbios.

Aneta Zukow, de 24 anos, que estava no avião e assistiu a tudo, contou ao jornal The Mirror que os turistas não obedeceram às regras de segurança da tripulação. Aliás, o barulho que faziam ao gritar de uns lugares para os outros era tamanho que as hospedeiras de bordo não conseguiam falar e fazer a demonstração de segurança que tem lugar momentos antes de um avião levantar voo.

“Foi como estar numa selva com animais selvagens. Foi o inferno em terra, foi horrível”, disse a jovem.

O voo demorou três horas e quando o avião aterrou a polícia croata já se encontrava na pista para deter alguns dos turistas depois de o piloto ter alertado para o que se estava a passar.

Quanto à Ryanair, a transportadora aérea limitou-se a dizer que a sua prioridade é a “segurança e o conforto dos clientes, tripulação e aeronaves” e que a situação está agora sob a alçada das autoridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório