Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher segue jovem até casa de banho numa igreja para criticar calções

Seguiu-a até à casa de banho para lhe dizer que é demasiado gorda para usar calções. A mulher em questão é uma responsável pela igreja em questão, na Carolina do Norte.

Notícias ao Minuto

17:14 - 02/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma líder da Igreja Metodista seguiu uma adolescente de 19 anos até à casa de banho, na própria igreja, na Carolina do Norte, Estados Unidos, para lhe dizer que era demasiado gorda para vestir calções.

A jovem, de quem apenas se conhece o primeiro nome, Jennie, filmou a mulher enquanto estava falava e a ameaçava, num momento confrangedor, que pode ver na galeria acima. O incidente aconteceu na Igreja Metodista Unida de Swansboro.

Jennie explicou que estava na igreja para rezar e que saiu para a casa de banho para atender a chamada de um familiar, uma vez que tem outro familiar hospitalizado. A adolescente revelou ainda, numa publicação que acompanha o vídeo, que recebe terapia porque sofre de depressão.

Uma vez na casa de banho, foi interpelada pela mulher que se vê nas imagens, que diz ser uma líder daquela igreja. "(...) É um rapariga gordinha, está de vestido. Isso é apropriado. Chega-lhe até aos joelhos", diz a mulher, chamada Bonnie, no começo do vídeo, parecendo falar de outra pessoa.

"Portanto, você está aqui para me chamar gorda?", pergunta Jennie, já notoriamente perturbada com o encontro. "Não achas que és?", responde a mulher.

A troca que se segue demonstra o perturbada que ficou a jovem com a interpelação da mulher, que chega a ameaçá-la. "Não digas palavrões. Não voltes lá para dentro com esses calções, estou a avisar", ouve-se dizer.

Bonnie acaba por sair da casa de banho, percebendo que Jennie está muito nervosa, e encontram dois homens perto das instalações. Quando um deles tenta perceber o que aconteceu, aconselha Jennie a voltar para a casa de banho e o vídeo termina.

Entretanto, a publicação de Jennie tornou-se viral e algumas modelos, como Tess Holliday ou Ashley Nicole Black, já manifestaram apoio à jovem, através das redes sociais, de acordo com o Daily Mail. Em baixo, fotografias da roupa de Jennie naquele dia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório