Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marcador histórico em cidade dos EUA celebra alegado rapto alienígena

O marcador foi colocado perto do rio onde dois homens alegam ter sido sequestrados.

Marcador histórico em cidade dos EUA celebra alegado rapto alienígena
Notícias ao Minuto

21:09 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A cidade de Pascagoula, nos Estados Unidos, decidiu dedicar um marcador histórico para assinalar o alegado rapto de dois homens por parte de extraterrestres em 1973, refere a Associated Press. O marcador histórico, que nos Estados Unidos serve para comemorar uma figura com importância histórica ou um evento relevante numa localidade, foi colocado perto do rio Pascagoula onde o sequestro terá alegadamente ocorrido.

Charles Hickson e Calvin Parker afirmaram que estavam na margem do rio quando foram raptados no dia 11 de outubro de 1973. Os homens disseram que extraterrestres puxaram-nos para o interior de um ovni, examinaram-nos durante 30 minutos e depois regressaram à Terra para os deixar no mesmo local de onde os terão raptado.

Os dois homens contaram esta história às autoridades locais e foram observados no hospital. O seu relato tornou-se mundialmente famoso. Hickson e Parker admitiram que muitas pessoas duvidaram da sua versão dos acontecimentos, mas algumas testemunhas confirmaram certos detalhes do alegado sequestro.

Calvin Parker publicou um livro sobre a sua experiência no ano passado. Charles Hickson morreu em 2011.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório