Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Casam-se no hospital um minuto antes de nascer o primeiro filho

Casamento 'relâmpago' impediu que os pais da criança fossem identificados apenas como noivos na certidão de nascimento do bebé.

Casam-se no hospital um minuto antes de nascer o primeiro filho
Notícias ao Minuto

07:33 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casamento

Um casal de Nova Jérsia, nos EUA, teve o seu primeiro filho, momentos depois de se ter casado, precisamente no mesmo hospital.

Michael Gallardo e Marie Margaritondo já tinham agendado casarem-se antes de serem pais. A diferença entre esses dois acontecimentos seria de cerca de três semanas, isto se o bebé não decidisse que queria vir ao mundo antes de tempo.

Assim, quando as águas de Marie rebentaram, o casal já tinha a sua licenca de casamento. Contudo, por não estar ainda oficializado o matrimónio, o casal sabia que mal o bebé nascesse, o seu registo teria a indicação de que os seus pais eram noivos e não marido e mulher. 

Para que isso não acontecesse, Michael e Marie pediram autorização para se casarem no Centro Médico de Morristown, um pedido que foi de imediato aceite, sendo que todos quiseram ajudar.

"Todos foram incríveis. As enfermeiras dividiram-se em tarefas: uma tentou obter um certificado online para efetuar o casamento, outra foi comprar flores para o bouquet e outras iam monitorizando os sinais vitais da mãe e do bebé", recordam.

Marie foi levada para a sala de operações menos de um minuto depois do casamento e Michael Preston Gallardo acabou por nascer para conhecer os seus pais já oficialmente casados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório