Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher adormeceu em voo da Air Canada e foi deixada dentro do avião

Tiffani Adams descreveu a experiência como “aterrorizante”. Companhia aérea confirmou incidente e está a investigar.

Mulher adormeceu em voo da Air Canada e foi deixada dentro do avião
Notícias ao Minuto

15:16 - 23/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

Uma mulher garante ter sido deixada ao abandono num avião depois de ter adormecido durante um voo.

O caso é este domingo reportado pelo Independent, que explica que a mulher, Tiffani Adams, apanhou um voo da Air Canada em Quebec, com destino a Toronto, no passado dia 9 de junho.

Durante o voo, porém, a passageira adormeceu e quando acordou estava sozinha dentro do aparelho aéreo, que estaria já parado em Toronto. A mulher refere que foi deixada dentro do avião, com as luzes apagadas e com tudo encerrado.

“Adormeci, pelo menos, a meio do curto voo de 1h50 minutos”, indicou a mulher numa publicação feita na página de Facebook da Air Canada. “Acordei por volta da meia-noite (algumas horas depois de ter aterrado), cheia de frio, ainda com cinto de segurança e na escuridão completa (não se via mesmo nada)”, completou.

A mulher, que descreveu a experiência como “aterrorizante”, diz que não conseguiu fazer chamadas com o telemóvel, mas que conseguiu chegar até à porta principal, abri-la e chamar por ajuda.

Foi um arrumador de malas que veio em seu auxílio. “Ele perguntou como raios alguém me deixou no avião. Eu pergunto o mesmo”, escreveu a mulher.

Um porta-voz da Air Canada confirmou o incidente ao Independent e referiu que o mesmo está a ser investigado, mantendo ainda contacto com a passageira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório