Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Homem mata mulher por causa de discussão sobre bolo

Discussão em festa junina começou depois de o agressor ter dito que o bolo era "uma porcaria”.

Homem mata mulher por causa de discussão sobre bolo
Notícias ao Minuto

13:24 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Aconteceu no Brasil, numa cidade no interior de São Paulo. Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi assassinada em frente aos filhos, depois de uma discussão durante uma festa ter acabado com o homem a disparar-lhe três tiros.

Conforme escreve o site G1, citando fontes policiais, o suspeito, de 47 anos, baleou a vítima no passado sábado, dia 15, depois de uma discussão por causa de um pedaço de bolo.

Entretanto, a Polícia Civil informou que o suspeito se apresentou deliberadamente às autoridades esta terça-feira, dia 18, mas acabou por sair em liberdade, uma vez que não existia mandado de detenção contra ele. 

O mesmo site falou com um cunhado da vítima que relatou alguns pormenores sobre o sucedido. Tudo começou quando a vítima, Vanderléia, ofereceu uma fatia de bolo que havia preparado à mulher do agressor durante uma festa no bairro.

“Não comas essa porcaria que eu compro-te alguma coisa melhor”, disse o agressor à companheira. Terá sido aqui o início da discussão que acabou com o agressor a disparar contra Vanderléia, que teve morte imediata.

A vítima deixa quatro filhos, uma menina 6 anos e três meninos, um de 8, outro de 4 anos e um bebé de 10 meses, tendo os mais velhos assistido ao crime. A família diz que as crianças não conseguem dormir desde então. 

De acordo com o cunhado da mulher assassinada, o agressor não tinha qualquer ligação à vítima ou à família desta, sendo apenas conhecido na zona e ali morando (em Sete Barras) há cerca de dois anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório