Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 19º

Edição

Mulher chora a morte de terceiro filho morto em desacatos em Londres

"Outro filho não", gritou a mulher enquanto se deslocava ao local onde ocorreram desacatos.

Mulher chora a morte de terceiro filho morto em desacatos em Londres

David Bello-Monerville, de 38 anos, é a mais recente vítima mortal da série de esfaqueamentos que se têm registado na  cidade de Londres, no Reino Unido. O homem é o terceiro de três irmãos a morrer de forma trágica.

Linda Burke-Monerville, a mãe da vítima, acorreu esta quinta-feira ao local onde o filho foi esfaqueado, gritando: "Outro filho, não!".

Há seis anos, outro dos seus filhos, Joseph Burke-Monerville, de 19 anos, foi alvejado na cabeça; e em 1996 Trevor Monerville foi esfaqueado até à morte, tinha 26 anos.

David morreu durante uma rixa entre dois grupos rivais, que se enfrentaram com lâminas, correntes e cabos de vassoura. Os desacatos ocorreram junto à sua zona de residência e o homem foi transportado para o hospital, mais duas outras vitimas, tendo acabado por morrer na unidade de tratamento hospitalar.

Segundo o Daily Mail, a mulher foi vista a rondar o perímetro de segurança montado pela polícia no local dos desacatos.

Até ao momento não foram feitas detenções. A polícia enviou a sua mensagem de condolências à família e amigos da vítima e pede a todos os que tenham informações sobre o sucedido que colaborem com a polícia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório