Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

O dono morreu, mas este cão espera-o junto à cama de hospital

A associação que acolheu Moose recebeu, entretanto, vários interessados em adotar o animal.

O dono morreu, mas este cão espera-o junto à cama de hospital
Notícias ao Minuto

22:30 - 20/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Jérsia

Já diz a sabedoria ancestral que o cão é o melhor amigo do homem. Moose é um cão que perdeu o seu melhor amigo, o seu dono, mas continuou à espera dele junto à cama de hospital.

A equipa de resgate de animais do norte de Nova Jérsia recorreu às redes sociais para publicar uma fotografia de um cão sentado junto a uma cama vazia de hospital. Moose tem três anos e, ao que tudo indica, não percebeu que o dono faleceu. Esperou, pacientemente, que ele regresse.

A organização sem fins lucrativos está a desenvolver esforços com a Eleventh Hour Rescue em Randolph para encontrar um novo lar para Moose. E desde que a imagem foi publicada, já foi partilhada por milhares de pessoas.

“Moose sentou-se pacientemente ao lado da cama de hospital do seu 'pai', esperando que ele voltasse, sem saber que 'pai' tinha falecido. Moose agora foi acolhido pelos nossos amigos do Eleventh Hour Rescue e está a sofrer muito com a perda. Por favor, ajude Moose a encontrar uma nova casa e uma família para ele amar", escreveu a associação no Facebook.

Alguns dias depois, a publicação foi atualizada: "Graças ao poder das redes sociais, o Moose recebeu vários pedidos e estamos com esperança que ele vai encontrar um lar para sempre em breve. Obrigado por ter partilhado", pode ler-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório