Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Polícia alertada para bebé morto em parque. Afinal, era um boneco

Preocupação acabou por tornar-se um embaraço.

Polícia alertada para bebé morto em parque. Afinal, era um boneco

O horror e o alarme originado, esta terça-feira, num parque em Nova Iorque, nos Estados Unidos, acabou por se revelar num momento de pânico... e de algum embaraço.

A polícia e os bombeiros da cidade norte-americana receberam um alerta para a presença do corpo de um bebé no parque Crocheron, em Queens, e deslocaram-se de imediato ao local.

O alerta foi dado pelas 7h40 quando uma mulher, que realizava o seu jogging matinal, encontrou uma criança de cabeça para baixo.

Uma tenda foi colocada de imediato no local e a zona foi vedada com uma fita de segurança amarela. As primeiras informações que chegavam à imprensa local davam conta de que se tratava de uma criança de três meses, que tinha sido declarada morta no local, de causas ainda eram desconhecidas.

Todo o cenário montado, digno de um episódio de 'CSI', viria, afinal, a provar-se ter sido desnecessário. Isto porque uma análise mais próxima viria a revelar que o bebé era afinal... um boneco.

Tinha um tom azulado que, à primeira vista, parecia assemelhar-se a um corpo em decomposição. O boneco vestia ainda uma t-shirt onde, na parte da frente, se lia : "O morto rastejando". 

A polícia afirma que a descoberta ainda está a ser alvo de investigação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório