Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Baby Shark' dá o salto para o pequeno ecrã. Será lançada série de TV

Para além disso, a marca revela que dará início a uma digressão norte-americana.

'Baby Shark' dá o salto para o pequeno ecrã. Será lançada série de TV
Notícias ao Minuto

19:32 - 18/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Música

Se tem crianças em casa e a música 'Baby Shark' faz parte do seu quotidiano, prepare-se porque se aproxima uma 'nova era'.

A empresa sul-coreana responsável pelo sucesso da música, a Pinkfong, tem planos que visam a construção de uma marca e está ainda pensada uma parceria com a Nickelodeon da Viacom para criar uma série de televisão animada, detalha a CNBC.

“Sentimos que havia uma oportunidade fantástica de expandir o universo do 'Baby Shark' e desenvolver histórias que se conectam com os fãs”, disse Pam Kaufman, presidente de produtos de consumo da Viacom Nickelodeon.

O vídeo da música, que já se tornou viral, infiltrou-se na cultura pré-escolar, inspirou mais de 700.000 vídeos e acumulou quase 3 biliões de visualizações no YouTube.

Mas há mais. Será criado um novo fluxo de receita com a produtora Round Room Live para dar vida à música com uma turné norte-americana com 100 exibições previstas. As datas ainda não são conhecidas, sabe-se apenas que os espetáculos irão começar no outono.

A Pinkfong refere também que o crescimento da Baby Shark ajudou a aumentar a sua receita em 47% no ano passado, impulsionado em parte por 35 acordos de merchandising em diferentes domínios, nomeadamente brinquedos, vestuário, casa, saúde e beleza, acessórios, alimentos e publicações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório