Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Oferece poupanças para reaver telemóvel com fotos da mãe que morreu

"Não a quero perder", apelou o menino nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

16:33 - 18/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Argetina

Gino Lopez é um menino de 10 anos que está a comover o mundo. A criança, de nacionalidade argentina, recorreu às redes sociais para fazer um apelo: encontrar o telemóvel que deixou no banco traseiro de um táxi. Em causa está o facto de no equipamento estarem guardadas as fotos da mãe, que já morreu.

Gino perdeu a mãe, em 2009, quando tinha apenas meses de vida. Restaram-lhe apenas as (poucas) memórias que tem, reavivadas pelos vídeos e fotografias que guardava no telemóvel.

No vídeo, que pode ver na galeria, e que já se tornou viral, o menino explica o que aconteceu: no último sábado, esqueceu-se do telefone no táxi. E pese embora a avó tenha contactado as pessoas responsáveis pelo serviço, ninguém encontrou o dispositivo.

"Eu não a quero perder", disse o menino argentino no vídeo de poucos segundos. Apesar de não ter notícias quanto ao equipamento, Gino mantém a esperança e oferece as suas economias para poder recuperá-lo. Acredita a criança que há "pessoas de bom coração" que vão devolver o seu telefone.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório