Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Há uma tatuagem a unir o mundo. E a sua mensagem é para todos

Mais de 60 pessoas aceitaram o desafio. Está disponível para ajudar a unir o mundo?

Há uma tatuagem a unir o mundo. E a sua mensagem é para todos
Notícias ao Minuto

14:30 - 18/06/19 por Andrea Pinto

Mundo Momondo

"Acha que somos tolerantes com outras culturas e nacionalidades?". Esta foi a questão lançada pelo Momondo e que deu azo a uma campanha para unir o mundo.

A ideia surgiu após um inquérito através do qual perceberam que a maioria dos inquiridos afirmava que a nossa tolerância em relação a outras culturas diminuiu em face ao que era há cinco anos.

Contudo, ainda há esperança. 61% dos inquiridos disse acreditar que, apesar de estarmos menos tolerantes, ainda há mais coisas que nos unem enquanto seres humanos do que nos separam. E é daqui que surge o desafio do website de pesquisa global e gratuito que faz a comparação de preços de voos, hotéis e carros de aluguer.

Após a pergunta, surgiu um desafio ao qual 61 desconhecidos, oriundos de diferentes países, decidiram dizer que 'sim'. O objetivo era uni-los a todos... através de uma tatuagem.

"Resolvemos criar uma manifestação visual da conexão humana. Convidamos 61 pessoas de diferentes partes do mundo, cada uma com diferentes histórias de vida, para se conectarem por meio de uma tatuagem de traço único", é explicado.

O resultado é o que pode ver no vídeo seguinte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório