Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Há mais um caso de um turista encontrado morto na República Dominicana

Homem de 55 anos foi encontrado sem vida na passada quinta-feira.

Há mais um caso de um turista encontrado morto na República Dominicana

As autoridades americanas confirmaram a morte de mais um turista norte-americano que estava de férias na República Dominicana.

A vítima é Joseph Allen, de 55 anos, e natural de Nova Jérsia. O corpo do homem foi encontrado na manhã da passada quinta-feira no quarto de hotel onde estava hospedado.

"Confirmamos a morte de um cidadão norte-americano em junho de 2019 na República Dominicana. Enviamos as nossas sinceras condolências à família pela sua perda. O nosso respeito durante este período difícil. Não temos mais informações sobre o sucedido", afirmou um oficial do Departamento de Estado à Fox News.

Segundo esta mesma publicação, Allen ter-se-ia queixado do calor que estava na piscina e dirigiu-se ao seu quarto para tomar um duche. Foi para a cama mais cedo e encontrado morto na manhã seguinte.

Este é já o sétimo turista encontrado sem vida na República Dominicana. Os familiares de todas as vítimas garantem que estas se encontravam bem de saúde antes de irem de férias. Destas sete mortes, as autoridades locais confirmam que cinco foram vítimas de ataque cardíaco. Já as causas da morte de um casal de Maryland continuam por apurar.

Em praticamente todos os casos, a polícia afirma que havia sinais de edema pulmonar, uma condição em que os pulmões se enchem de fluidos. Os turistas tem idades compreendidas entre os 41 e os 67 anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório