Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Criança é morta, desmembrada e queimada pela mãe e pela sua namorada

Contornos do homicídio, que aconteceu no Brasil, são chocantes.

Criança é morta, desmembrada e queimada pela mãe e pela sua namorada
Notícias ao Minuto

15:46 - 15/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Um menino de nove anos foi morto, de forma desumana, pela mãe e pela sua companheira, no Brasil.

Segundo reporta a Folha de São Paulo, o menino terá sido inicialmente esfaqueado com um golpe no peito, ao qual se seguiram mais 11 facadas nas costas.

Depois disso, as duas mulheres desmembraram o corpo e tentaram queimar o tronco do mesmo numa churrasqueira, mas perante a ineficácia do processo, decidiram colocar o corpo numa mala e atiraram-no para um esgoto no bairro onde vivem em Samambaia. Os restantes membros foram divididos em mochilas, das quais se foram vendo livre de forma faseada.

Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, e a sua companheira Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, de 28, cometeram o crime no dia 31 de maio, e são agora acusadas de homicidio qualificado, tortura, ocultação de cadáver, fraude processual e lesão corporal gravíssima.

Note-se que esta não seria a primeira vez que o menino seria alvo de maus tratos. Há um ano, por exemplo, o seu pénis terá sido arrancado também pela mãe.

O casal dividia a casa com os dois filhos de Rosana, o menino e uma menina. Esta terá fugido com os filhos depois de ter perdido a guarda dos mesmos a favor do seu ex-marido. Acredita-se que as crianças viviam em clausura dado que não frequentavam a escola.

As duas mulheres, detidas desde o dia 1 de junho, assumiram a autoria do crime, revelando que Rhuan era um entrave na relação entre ambas.

As duas arriscam uma pena de prisão que pode ir até 57 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório