Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Menino de 4 anos conduz carro do bisavô para ir buscar doces

A criança queria ir comprar doces por isso roubou a chave do carro e resolveu ir dar uma volta.

Menino de 4 anos conduz carro do bisavô para ir buscar doces

As crianças fazem qualquer coisa por doces, mas este menino levou isso demasiado longe. Sebastian, de 4 anos, roubou as chaves do carro do bisavô, entrou no SUV e conduziu quase dois quilómetros em hora de ponta até uma estação de serviço, com esperança de encontrar alguma guloseima.

Jenna Swenson, a mãe da criança, descreveu à Fox News o que lhe passou pela cabeça no momento em que se apercebeu da fuga do filho. "Pânico, ansiedade... um bocado de quase todas as emoções a acontecer... e tentar perceber o que se tinha passado", confessou.

Apesar de mal conseguir ver o caminho à sua frente, Sebastian conseguiu fazer marcha-atrás da rampa de sua casa e conduzir por entre várias ruas residenciais antes de virar para uma das ruas mais movimentadas da cidade.

Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o carro e algumas caixas do correio em Blaine, Minnesota, não tiveram tanta sorte e acabaram danificados. O pequeno condutor teve ainda um encontro com uma árvore, deixando para trás parte do pára-choques do carro no relvado de um vizinho.

A família ficou descansada por nada de mal ter acontecido, mas agora, asseguram, mantém as chaves dos carros trancadas e longe de Sebastian.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório