Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

Decapitada e sem roupa. Mulher grávida encontrada morta em Espanha

A mulher de 36 anos estava grávida de seis meses.

Decapitada e sem roupa. Mulher grávida encontrada morta em Espanha

As autoridades espanholas estão a investigar a morte de uma mulher de 36 anos que foi encontrada decapitada em sua casa, na região de Xàtiva, em Valência. A vítima, de origem romena, estava grávida de seis meses e foi encontrada nua, deitada na cama.

Escreve o El País que foi o companheiro da vítima que alertou as autoridades. De acordo com a sua versão, quando chegou do trabalho encontrou a mulher já sem vida.

Isabel Elena Raducanu, de 36 anos, residia na habitação arrendada há cerca de um ano. O companheiro da vítima, por sua vez, é um homem de 32 anos que trabalha no campo e sobre o qual não pendia nenhuma acusação de violência doméstica até à data. De acordo com fontes próximas da investigação, o homem estaria a trabalhar quando o crime aconteceu.

Alguns vizinhos revelaram ao meio de comunicação espanhol que ouviram gritos e discussões no pátio da casa e que não seria a primeira vez que tal acontecia. Já outros vizinhos defenderam que nunca assistiram a nenhum tipo de conflitos, descrevendo o casal como pacífico.

Em 'cima da mesa' de investigação estão todas as possibilidades, já que a polícia irá investigar a hipótese de roubo e até mesmo o facto de a vítima se poder ter envolvido em prostituição sem conhecimento do companheiro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório