Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

Menino que esteve preso cinco dias em poço morreu após resgate

Criança caiu num poço na passada quinta-feira, enquanto brincava num terreno junto à sua casa.

Menino que esteve preso cinco dias em poço morreu após resgate

Um menino de dois anos que estava preso há cinco dias dentro de um poço com poucos centímetros de largura, foi resgatado mas acabou por morrer no hospital.

Fatehveer Singh estava em estado considerado grave quando foi retirado do poço, na manhã de terça-feira, e transportado de helicóptero para o hospital.

A criança caiu no buraco, na passada quinta-feira, enquanto brincava num terreno junto à casa da família, em Bhagwanpura, na Índia.

A família manteve-se sempre junto ao local, rezando para que a criança fosse salva, embora os habitantes locais tenham criticado as autoridades por terem demorado tanto tempo nos trabalhos de resgate.

A criança estava presa a mais de 30 metros de profundidade com um saco de pano a tapar-lhe o rosto. A equipa de resgate conseguiu fazer-lhe chegar oxigénio mas falhou em conseguir dar-lhe comida e água.

Sabe-se ainda que os operacionais tentaram fazer um túnel horizontal para chegar ao menino, mas que não foi bem sucedido. A criança acabou por ser retirada com recurso a uma corda, que conseguiram prender-lhe numa mão, porém, acabou por morrer.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório