Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher acredita que foi envenenada em hotel onde morreram três pessoas

A turista acredita que pode ter sido, afinal, vítima de envenenamento.

Mulher acredita que foi envenenada em hotel onde morreram três pessoas
Notícias ao Minuto

09:16 - 10/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo República Dominicana

O resort onde morreram três turistas na República Dominicana continua a dar que falar, no âmbito da investigação que está a ser levada a cabo para apurar o que terá estado na origem dos incidentes.

Awilda Montes, de Nova Iorque, nos Estados Unidos, alega ter estado também recentemente de férias no Luxury Bahia Principe Bouganville, hotel onde morreram três pessoas de forma misteriosa, e de ter vivido uma situação assustadora.

A mulher afirma que bebeu um refrigerante 7Up e momentos depois começou a vomitar sangue. Esta acredita que a bebida continha lixívia.

Awilda pensou, inicialmente, tratar-se de um mero acidente, mas após as noticias terem vindo a público sobre a morte de três norte-americanos de visita ao país, percebeu que a situação podia ser mais grave. A nova iorquina acredita mesmo que foi alvo de uma tentativa de envenenamento.

"Assim que dei um primeiro golo senti a bebida logo a queimar-me, queimou-me a boca e a língua. A minha boca estava a arder", conta, citada pelo Mirror, explicando que a situação não terá sido pior só porque não ingeriu a bebida inteira porque sentiu os efeitos logo de imediato.

Recorde-se que Miranda Schaup-Werner, de 41 anos, morreu no mês passado no resort depois de ter ingerido uma bebida do mini bar do quarto onde estava hospedada. O resort alega que a mulher sofreu um ataque cardíaco, mas a sua família alega que esta estava bem de saúde.

Cinco dias depois, outro casal foi encontrado sem vida num outro hotel do mesmo resort.

Awilda Montes esteve de visita ao país em outubro do ano passado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório