Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Carro funerário passa em restaurante para cumprir último desejo de morto

Este não foi o único desejo insólito que Leonard Durkin pediu para o seu funeral. Havia também um momento de bom humor preparado.

Carro funerário passa em restaurante para cumprir último desejo de morto

Leonard Durkin, de 71 anos, pediu aos filhos que no dia em que morresse o carro funerário passasse no seu restaurante preferido, um Burguer King localizado na cidade inglesa de Bradford, para levarem o seu último hambúrguer.

E assim aconteceu. A 28 de maio, dia em que Leonard morreu, o carro funerário onde seguia o seu corpo passou no restaurante e o filho, Peter, de 50 anos, filmou o momento

Nas imagens é possível ver o carro funerário junto ao restaurante da cadeia de fast food e depois Peter a caminhar até ao caixão. “É o teu último jantar, pai, né? Amo-te, paizinho. Vou sentir a tua falta”, ouve-se o homem a dizer em direção ao pai.

Ao jornal Metro, Peter contou que o progenitor tinha um humor excecional e explicou que este era o restaurante preferido do pai porque, desde que a mãe tinha morrido, há dois anos, sempre que a visitavam no cemitério, era ali que paravam para almoçar.

Mas se pensava que a viagem para comprar um hambúrguer tinha sido o único momento engraçado no funeral de Leonard, engana-se. Antes de morrer, o antigo mineiro preparou uma pequena partida para os familiares e amigos. No meio das lágrimas, conseguiu arrancar risos aos seus ente queridos quando começou a tocar a música ‘Ring of Fire’, de Johnny Cash.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório