Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Zangada, vendeu coleção de futebol do marido que valia 45 mil euros por 5

Paul mentiu à companheira. Disse que estava a trabalhar e estava num jogo de futebol, junto a uma 'loira misteriosa'.

Zangada, vendeu coleção de futebol do marido que valia 45 mil euros por 5

Uma britânica vendeu a coleção de futebol do marido, que valia 45 mil euros, por apenas cinco euros, depois de ter visto o companheiro, num jogo, com uma 'mulher misteriosa', na cidade inglesa de Warrington.

Conta o britânico Metro que Shelly Cohen, de 41 anos, ficou “furiosa” com Paul, de 35 anos, quando a sua melhor amiga contou que o viu na televisão, na companhia de uma “loira desconhecida” no jogo do Manchester City, quando era suposto estar a trabalhar.

Shelly, que tem dois filhos em comum com Paul, não quis saber mais nada. Pegou na coleção de futebol do marido, que incluía lembranças de três gerações, incluindo bilhetes com mais de 60 anos, e vendeu-a por cerca de cinco euros, bem menos do que ela valia.

Quando confrontado com a misteriosa mulher, Paul argumentou era apenas uma espetadora ao lado dele, no meio da multidão, mas Shelly não acredita.

Ao The Sun, Shelly diz que se sentiu “humilhada” e a “ferver de raiva”.

“Eu não fazia ideia que ele estava no jogo. Quantas outras vezes é que isto aconteceu? Ele viaja muito a trabalho, mas tudo pode ter sido uma mentira”, disse.

No anúncio de venda, Shelly colocou: “Uma coleção muito valiosa. O preço acessível é porque preciso vender rapidamente para voltar a colocar a minha vida nos trilhos”.

Paul só descobriu que a sua coleção tinha sido vendida no dia a seguir ao jogo, quando viu a sua conta.

Apesar de assumir que não devia ter mentido à mulher sobre a ida ao jogo, Paul diz que nunca a vai perdoar por ter vendido a coleção de família.

“Era parte da minha infância, uma coleção que eu esperava passar ao meu filho”, explicou.

O casal ainda está junto, mas de acordo com a imprensa local a relação está “bem tensa”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório