Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Casal de turistas morreu nas Fiji com poucos dias de diferença por doença

Autoridades locais ainda não sabem ao certo o que terá estado na origem das duas mortes.

Casal de turistas morreu nas Fiji com poucos dias de diferença por doença
Notícias ao Minuto

12:40 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Imprensa internacional

Um casal natural do Texas que se encontrava de férias nas ilhas Fiji morreu com dois dias de diferença, após terem adoecido.

David Paul, de 38 anos, e Michelle Paul, de 35 anos, morreram no final de maio. O casal marcou férias para entre os dias 19 e 27 de maio. Marc Calanog, o pai de Michelle, conta que recebeu uma mensagem da filha no dia 24 de maio a contar que estavam ambos adoentados, com náuseas e a vomitar.

No dia seguinte foi informado de que a filha não tinha sobrevivido. Dois dias depois, também David Paul perecera à mesma doença.

Conta a ABC News que as autoridades das Fiji excluíram já alguns dos 'principais suspeitos', nomeadamente doenças como dengue ou febre tifóide. No entanto, admite-se que terá sido uma subida doença que afetou ambos, não se sabendo ainda o que terá estado na origem da tragédia.

Um porta-voz da embaixada norte-americana naquele país, citado pela mesma publicação, adianta que as autoridades dos EUA estão a trabalhar com o governo das Fiji, a polícia local e os especialistas médicos nesta "investigação à trágica morte de dois cidadãos norte-americanos de férias nas Fiji".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório