Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Adepto que empurrou jogador na NBA é investidor da equipa rival

O multimilionário Mark Stevens vai ficar 'de castigo' durante o resto dos play-offs.

Notícias ao Minuto

11:07 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kyle Lowry

Está ao rubro a NBA, com os Toronto Raptors, estreantes na final, a liderarem a série por 2-1 contra os campeões em título Golden State Warriors.

A terceira partida ficou marcada pelo momento em que Kyle Lowry, basquetebolista dos Raptors, 'aterrou' junto de alguns fãs numa disputa de bola. Estas situações acontecem com relativa frequência na NBA nos lugares mais próximos do campo. Menos comum é ver um adepto empurrar um jogador que estava só a fazer o seu trabalho.

No entanto, foi mesmo isso que aconteceu. Mas o caso, de que já ontem demos conta, não se fica por aqui. É que o adepto em causa não é um simples adepto.

A Axios identificou o homem como sendo Mark Stevens, um investidor multimilionário de Silicon Valley que, entre os seus investimentos, se tornou também um acionista minoritário dos Warriors, os rivais dos Raptors na grande final.

Mark Stevens, entretanto, já ficou a saber que não poder assistir a mais nenhum jogo desta final dos play-offs. Kyle Lowry, o basquetebolista que foi empurrado, recordou entretanto o incidente em entrevista à ESPN. 

"Ele não tinha desculpa nenhuma para tocar. Não tinha justificação nenhuma para se esticar dois lugares e depois usar linguagem obscena para se dirigir a mim. Não há lugar para pessoas assim na nossa liga", afirmou.

Clique na imagem para ver o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório