Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ladrões levam maçarico para assaltar multibanco, mas acabam por soldá-lo

Os dois homens acabaram por sair do local sem nada.

Ladrões levam maçarico para assaltar multibanco, mas acabam por soldá-lo
Notícias ao Minuto

12:23 - 06/06/19 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois ladrões tentaram assaltar um multibanco na Florida, nos Estados Unidos, e levaram consigo um maçarico para tentarem alcançar o dinheiro dentro da máquina. No entanto, acabaram por soldá-la e vir embora de 'mãos a abanar'.

As autoridades do departamento do Xerife de Okaloosa fizeram uma publicação no Facebook onde partilham algumas imagens das câmaras de videovigilância da madrugada de sexta-feira. É possível ver os dois homens a tentarem arrombar a máquina.

Um estava armado com um pé de cabra e aparentava estar de vigia enquanto o outro usava o maçarico para conseguir alcançar a área da máquina onde se encontrava o dinheiro. Só que o ladrão acabou por unir as partes metálicas soltas e soldá-las com o maçarico, obviamente, sem intenção. POr isso, acabaram por ficar sem nada.

A acompanhar as imagens dos suspeitos, as autoridades fizeram um apelo para tentar identificar os responsáveis. "Um funcionário chegou ao trabalho a manhã seguinte e encontrou marcas de queimaduras nas frestas e fechaduras. De facto, as frestas acabaram por ficar soldadas", escrevem, acrescentando as descrições dos homens: "Um tinha uma máscara até ao nariz preta e óculos de sol, um casaco de cabedal preto, calças camufladas e botas estilo militar".

"O outro tinha um lenço em volta da face, luvas pretas, calções pretos e meias brancas com riscas de várias cores. Foi visto com um pé de cabra e aparentava ser o vigia", referiram ainda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório