Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Confusão em lojas Lidl por causa de venda de versão lowcost da Bimby

Fizeram-se filas à porta, ainda antes da abertura de portas do supermercado.

Confusão em lojas Lidl por causa de venda de versão lowcost da Bimby
Notícias ao Minuto

17:40 - 03/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Imagens que nos chegam de França mostram as filas de pessoas que esta manhã se colocaram à porta de vários supermercados Lidl naquele país.

Numa primeira vista, poderia achar que se tratavam de filas  para, por exemplo, à Loja do Cidadão, mas desengane-se. Em causa estava a promoção do dia naquele supermercado: uma espécie de bimby lowcost.

Segundo reporta o Le Parisien, as cenas a que se assistiram levavam até a crer que se tratava de uma espécie de Black Friday, com dezenas de pessoas a esperarem à porta, mesmo antes da abertura das mesmas.

Para além disso, no interior da loja, viveram-se momentos de grande confusão dado que ninguém queria sair da loja sem garantir a compra do produto.

O produto responsável por esta loucura é o 'Monsieur Cuisine Connect', uma espécie de bimby da marca Lidl e que foi colocada à venda esta segunda-feira. O produto não é novo na loja, mas esta nova versão apresenta a possibilidade de se conectar à internet para aceder a receitas online e apresenta um preço inferior (359 euros) ao seu modelo similar vendido na China (1.299 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório