Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

Confusão em lojas Lidl por causa de venda de versão lowcost da Bimby

Fizeram-se filas à porta, ainda antes da abertura de portas do supermercado.

Confusão em lojas Lidl por causa de venda de versão lowcost da Bimby

Imagens que nos chegam de França mostram as filas de pessoas que esta manhã se colocaram à porta de vários supermercados Lidl naquele país.

Numa primeira vista, poderia achar que se tratavam de filas  para, por exemplo, à Loja do Cidadão, mas desengane-se. Em causa estava a promoção do dia naquele supermercado: uma espécie de bimby lowcost.

Segundo reporta o Le Parisien, as cenas a que se assistiram levavam até a crer que se tratava de uma espécie de Black Friday, com dezenas de pessoas a esperarem à porta, mesmo antes da abertura das mesmas.

Para além disso, no interior da loja, viveram-se momentos de grande confusão dado que ninguém queria sair da loja sem garantir a compra do produto.

O produto responsável por esta loucura é o 'Monsieur Cuisine Connect', uma espécie de bimby da marca Lidl e que foi colocada à venda esta segunda-feira. O produto não é novo na loja, mas esta nova versão apresenta a possibilidade de se conectar à internet para aceder a receitas online e apresenta um preço inferior (359 euros) ao seu modelo similar vendido na China (1.299 euros).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório