Meteorologia

  • 19 JULHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 22º

Edição

Adepto do Liverpool alegadamente 'desaparecido' em Madrid foi detido

A família de Macauley Negus mostra-se aliviada por saber do seu paradeiro. O jovem adepto foi detido por agredir um polícia.

Adepto do Liverpool alegadamente 'desaparecido' em Madrid foi detido

Afinal, o adepto do Liverpool que alegadamente tinha desaparecido em Madrid durante as celebrações da vitórias dos reds na final da Liga dos Campeões não desapareceu. Macauley Negus, 23 anos, foi na realidade detido pelas autoridades espanholas na noite deste sábado.

A TeleMadrid adianta que Macauley Negus viajou para a capital espanhola na companhia do pai e do irmão para assistir ao jogo na fan zone.

Tinha sido visto pelos seus familiares pela última vez às 23h locais (menos uma hora em Portugal Continental) e no domingo não embarcou no avião de regresso a Plymouth.

A estação televisiva espanhola refere que Macauley foi detido pela polícia depois de agredir um agente da autoridade. O jovem estava visivelmente embriagado e as autoridades espanholas não tinham conseguido identificá-lo até agora.

Um dos irmãos de Macauley não escondeu o alívio para a família por finalmente ter notícias sobre o seu paradeiro e agradeceu o apoio e a ajuda que receberam nestes dois dias, segundo o Mirror.

Num primeiro balanço, a polícia espanhola anunciou que entre sexta-feira e este domingo foram detidas 14 pessoas envolvidas em rixas ou que causaram desordem pública.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório