Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Não houve violação". Neymar "está a ser chantageado", diz o pai

Neymar da Silva Santos, o pai do atleta, já reagiu à acusação de que o filho foi alvo.

"Não houve violação". Neymar "está a ser chantageado", diz o pai
Notícias ao Minuto

23:28 - 01/06/19 por Filipa Matias Pereira

Mundo Neymar da Silva Santos

Depois de ter chegado a público a acusação de violação de que Neymar é alvo, o pai do internacional brasileiro saiu em sua defesa.

Numa entrevista à TV Bandeirantes ao início da noite deste sábado, o empresário responsável por administrar a carreira do atleta sugeriu que em causa estará uma "armação".

Em declarações à imprensa brasileira, o pai do futebolista assegurou que vão "trabalhar com a verdade". "Vamos expor a situação para que a opinião pública possa ver mulheres e homens a falar sobre machismo e um monte de coisas. Não toleramos isso. São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver esclarecida, se não se mostrar a verdade rapidamente, isto vai tornar-se uma bola de neve. As conversas dessa moça com ele... mostrar que foi uma armadilha criada, nós vamos expor".

Neymar da Silva Santos asseverou ainda que o filho conseguiu guardar as conversas e "tudo o que se fala sobre a relação" com a jovem. "Em nenhum momento ele fez isso. Sei que o meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe".

Acredita o empresário que o objetivo "dessas pessoas" é "tentar extorquir". "Nós estávamos a preparar-nos para este tipo de situação. Isso não é verdade, não houve crime algum. Neymar está a ser chantageado, na verdade", afirmou, reforçando que "não houve violação".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório