Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Bebé a bordo'. Mulher dá à luz no banco de trás de Uber

Bebé nasceu uma semana antes do previsto.

'Bebé a bordo'. Mulher dá à luz no banco de trás de Uber
Notícias ao Minuto

22:40 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Londres

O motorista de Uber Krunal Shukla, originário da Índia, dificilmente esquecerá a viagem em que os seus serviços foram requisitados para levar ao hospital uma mulher que estava em trabalho de parto.

A grávida, que estava acompanhada pelo pai e pela sua irmã, deveria ter dado à luz no St Thomas' Hospital, em Londres, mas não conseguiu chegar a tempo à unidade hospitalar.

"As contrações começaram a intensificar-se", como explicou a irmã da jovem mãe à Sky News, e o bebé acabou por nascer no banco de trás do carro.

Recordando o momento, explica ainda a tia do bebé que só conseguiam pensar que iam "sujar o carro ao motorista". Krunal Shukla assumiu o controlo da situação, estacionou o carro e chamou uma ambulância. Poucos minutos depois, quando a ambulância chegou, o 'quarto passageiro' deste Uber já tinha nascido.

A mãe do bebé, Ada Luguterah, de 34 anos, já tem um filho de quatro anos e, em declarações à Sky News, afirmou que esta era "a última coisa" que pensou que "iria acontecer. Coisas assim só acontecem no cinema, mas isso não acontece com seres humanos como nós".

Ada Luguterah não esperava dar à luz naquela noite, já que o bebé nasceu uma semana antes do dia previsto pelos médicos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório