Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

O vídeo que está a conquistar a América. Assistente de bordo acalma bebé

O assistente de bordo da Southwest Airlines pegou numa menina de nove meses que não parava de chorar e conseguiu acalmá-la.

Notícias ao Minuto

17:56 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Se tem filhos e já os levou a andar de avião, provavelmente conseguirá perceber a aflição de Ashley Dowell, cuja filha mais nova, ainda bebé, começou a chorar logo após o avião ter descolado.

Ashley, não conseguindo acalmar a filha, começou a sentir-se constrangida, temendo estar a perturbar os restantes passageiros. Foi então que um assistente de bordo da Southwest Airlines se voluntariou para pegar na criança e acalmá-la.

As imagens foram captadas em vídeo - que pode ver na galeria - pela mãe que, numa publicação no Facebook, se mostrou "eternamente grata" a Wesley Hunt, o assistente de bordo que conseguiu acalmar a sua filha Alayna, de nove meses, na viagem que tinha como destino Orlando.

A família do estado do Illinois viajava até à Disney World, como sublinha o Good Morning America. O vídeo já foi captado em abril, mas começou agora a tornar-se viral nas redes sociais. "Estávamos numa área tão pequena e confinada que já não sabíamos o que fazer com a menina. E ele [o hospedeiro] foi tão carinhoso e atencioso que a acalmou num instante", revelou a mãe.

Sublinhou ainda Ashley Dowell que, perante "tanta negatividade no mundo", este é um ato de gentileza que a faz lembrar "que há boas pessoas por aí".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório