Uma mulher norte-americana recorreu às redes sociais para revelar o horrendo ataque de que foi alvo durante um período de férias na República Dominicana, na companhia da sua família.
Tammy Lawrence-Daley, de 51 anos, revela que a agressão aconteceu no seu segundo dia de férias no hotel Majestic Elegance, em janeiro.
Segundo a mulher tudo aconteceu à noite, quando esta decidiu dar uma volta pelo hotel para comer qualquer coisa e tirar fotografias à lua.
De regresso ao quarto, a mulher, que ficou inconsciente diversas vezes durante o ataque, diz lembrar-se de ver um homem com a farda do hotel a ir na sua direção.
Depois terá sido levada para uma arrecadação "de modo a que ninguém ouvisse os seus gritos" e foi violentamente agredida. No final, foi deixada para morrer.
Tammy esteve desaparecida durante oito horas, período durante o qual a sua família alertou por três vezes a recepção do hotel para o seu desaparecimento. A polícia acabou por ser chamada ao local e Tammy foi encontrada. "Não sei como sobrevivi", admite.
Depois disto, a mãe de duas crianças, esteve cinco dias internada a recuperar das lesões sofridas e que ainda hoje afetam o seu dia a dia.
O hotel em causa não assumiu qualquer responsabilidade pelo ataque uma vez que Tammy não foi capaz de identificar o autor das agressões, embora tenha garantido que este usava uma farda do espaço hoteleiro.
A mulher decidiu partilhar por isso a agressão nas redes sociais para alertar outras pessoas para o perigo existente em locais como estes.