Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Se houvesse um 'desafio de 18 anos', este ganhava todos os pontos

Torna-se de novo viral publicação de pai e filha durante graduação, no Texas.

Notícias ao Minuto

20:12 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Texas

Em época de cerimónias de formatura, nos Estados Unidos, os estudantes recorrem às redes sociais para partilhar imagens do seu dia especial. Na partilha de impressões, torna-se viral novamente uma publicação feita por esta altura, mas no ano passado.

Tori Roach, agora com 19 anos de idade, partilhou no Twitter uma imagem do seu dia de graduação, em maio de 2018, na escola secundária Huntsville, no Texas, aproveitando para homenagear o seu pai. Com a fotografia do momento, partilhou uma mais antiga, do dia de formatura do seu progenitor, que a carregava nos braços, ainda bebé.

Tudo, obviamente, na mesma escola, como se pode ver pelas cores das batinas [imagens na galeria acima].

A publicação tornou-se viral no ano passado, granjeando de milhares de partilhas. Este ano, repete-se a façanha. “Sou de uma vila pequena e por aqui nunca acontece nada disto”, diz agora a jovem, em entrevista à People.

A publicação ganhou novamente atenção durante o fim de semana, por terem sido feitas muitas menções a fotografias de formatura. “Acordei e tinha um monte de notificações… as pessoas começaram a partilhar e a comentar outra vez”, indicou a jovem.

“Para todas as que perguntam, sim, é o meu pai, tem 37 anos e não, não está solteiro”, indicou, na altura, numa nota de boa disposição.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório