Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ninguém sabe do paradeiro de um dos membros das Pussy Riot

Nadezhda Tolokonnikova foi transferida no passado dia 21 para uma nova colónia prisional, mas o seu paradeiro é desconhecido. Segundo o marido da integrante das Pussy Riot, a polícia confirmou a transferência mas nunca revelou o local onde a cantora está. Toloonnikova foi transferida depois de ter enviado uma carta à sua advogada onde admitia temer pela própria vida, escreve o jornal i.

Ninguém sabe do paradeiro de um dos membros das Pussy Riot
Notícias ao Minuto

09:12 - 04/11/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Pytor Verzilov, marido da Pussy Riot Nadezhda Tolokonnikova, revela que desde o dia 21 de Outubro que não sabe do paradeiro da sua mulher. Segundo o jornal i, a cantora foi nesse dia transferida para uma nova colónia prisional, mas a polícia nunca revelou onde.

A família da cantora está, assim, há mais de duas semanas sem notícias de Nadezhda. Em declarações a um site russo, o pai da cantora, admite que “ninguém sabe de nada” e que “não há provas de que esteja viva, não sabemos o seu estado de saúde. Está doente? Foi agredida?”.

Desde que foi presa, em Fevereiro de 2012, Nadezhda Toloonnikova já fez duas greves de fome, e vários protestos contra as condições de escravatura e violência de que era alvo. A cantora chegou mesmo a enviar uma carta à sua advogada onde admitia temer pela própria vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório