Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 19º

Edição

Homem morre durante voo após engolir 246 pacotes de cocaína

O japonês morreu num voo entre Bogotá e Tóquio.

Homem morre durante voo após engolir 246 pacotes de cocaína

Um homem japonês com 246 pacotes de cocaína no estômago e intestino morreu a meio de voo entre Bogotá e Tóquio. As autoridades informaram que o avião foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência no México.

O homem, de 42 anos, identificado apenas como Udo N, começou a ter convulsões depois de o voo comercial ter levantado voo e a tripulação teve de pedir permissão para fazer uma aterragem de emergência em Hermosillo. "Quando o avião aterrou às 2h25 na sexta-feira, os paramédicos embarcaram e declararam Udo N morto", explicaram citados pelo Guardian.

Numa autópsia posterior foi descoberto que o homem tinha engolido 246 pacotes de cocaína, cada um com 1cm por 2.5cm. A causa de morte foi um inchaço do cérebro causado por uma overdose, referiram os procuradores.

O avião da companhia aérea Aeromexico transportava 198 outros passageiros e continuou o voo de seguida em direção ao Japão, depois de o corpo ser removido e os protocolos internacionais terem sido acionados.

Recorrer a 'mulas' de droga, ou seja a pessoas que transportem narcóticos no interior do corpo, é uma prática comum dos cartéis de droga.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório