Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Trump tweetou sobre "baixo QI" de "Bidan" e a internet não perdoou

Os utilizadores das redes sociais não deixaram passar a ironia em branco.

Trump tweetou sobre "baixo QI" de "Bidan" e a internet não perdoou
Notícias ao Minuto

10:36 - 28/05/19 por Sara Gouveia

Mundo Trump

Apesar de ser um grande apreciador do Twitter, seria de pensar que durante uma visita de Estado ao Japão, Donald Trump não teria tempo de fazer publicações. Mas entre compromissos políticos, lutas de sumo e barbecues com o primeiro-ministro chinês, Shinzo Abe, o presidente norte-americano ainda conseguiu (tentar) mandar algum ataque para os seus adversários.

Numa das suas publicações regozijava com o facto de o ditador norte-coreano, Kim Jong-un acreditar que Joe Biden era "um individuo de baixo QI".

"A Coreia do Norte disparou algumas armas pequenas que perturbaram algumas pessoas, e outras, mas não a mim. Tenho a confiança de que o presidente Kim vai manter a promessa que e fez e ri-me quando ele chamou ao Joe 'Bidan' um indivíduo de baixo QI e pior. Se calhar está a enviar-me um sinal?", escreveu Trump na rede social.

O tweet acabou por ser corrigido mais tarde, mas não sem antes #JoeBidan começar em trending. É que o apelido do antigo vice-presidente norte-americano escreve-se 'Biden' e não 'Bidan', como está acima.

Foram várias as reações que surgiram da situação. Veja algumas abaixo:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório