Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 19º

Edição

Estranha morte em concerto de Dave Matthews Band investigada. Foi crime?

Jasen Smith morreu na sequência de um ferimento na cabeça. Autoridades norte-americanas vão investigar se se tratou de uma morte acidental ou se alguém o matou.

Estranha morte em concerto de Dave Matthews Band investigada. Foi crime?

A polícia de Maryland Heights, em Saint Louis, nos Estados Unidos, está a investigar a morte de um homem durante um concerto de Dave Matthews Band no passado dia 15 de maio. De acordo com o Saint Louis Post-Dispatch, as autoridades não excluem a possibilidade de se tratar de um homicídio.

Jasen Smith, de 44 anos, foi procurar uma t-shirt que a sua mulher perdeu no final do concerto no Hollywood Casino Amphiteatre. A sua esposa estranhou a demora e ligou-lhe para o telemóvel. A chamada foi atendida por um paramédico que estava a assistir Jasen Smith. O homem tinha sido encontrado no chão do recinto com um ferimento na cabeça. Foi transportado para o hospital mas acabou por morrer no dia seguinte.

“Nesta altura estamos a tentar descobrir o que aconteceu. Foi um acidente? Houve crime? Não sabemos e estamos a manter todas as opções em aberto”, referiu o sargento da polícia de Maryland Heights, Rich White, ao Saint Louis Post-Dispatch. A força está a procurar testemunhas.

O advogado da família de Jasen Smith revelou que a lesão que o homem sofreu na cabeça fraturou-lhe o crânio. Chip Gentry acrescentou ainda que a t-shirt que Jasen foi procurar não chegou a ser encontrada.

“Não se pode compreender que alguém vá a um concerto da Dave Matthews Band numa quarta-feira ao final da tarde e seja atingido por algo que lhe custa a vida. Vamos investigar isto a fundo”, prometeu o advogado da família.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório