Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Viveu dois casamentos sem intimidade e chegou aos 51 anos virgem

Mulher casada duas vezes, só iniciou a sua vida sexual a partir dos 50 anos.

Viveu dois casamentos sem intimidade e chegou aos 51 anos virgem
Notícias ao Minuto

15:18 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo História Pessoal

Depois de um conhecido rosto britânico ter revelado que viveu num casamento de oito anos sem ter intimidade com marido, Maria Louise Warne decidiu revelar ao The Sun a sua história pessoal.

A mulher, hoje com 61 anos, revela que esteve casada por duas vezes, não tendo em nenhuma delas mantido relações sexuais com os respetivos maridos. Uma situação que a fez sentir-se humilhada.

A mulher conta que casou duas vezes com homens bastante mais velhos que ela. O seu primeiro marido era um homem bastante religioso que achava que apenas deveria dormir com a mulher após o casamento. Embora achasse, inicialmente, que se tratava de um cavalheiro, Marie Louise viria a descobrir que este levava as suas ideologias muito a sério, defendendo que homem e mulher só deveriam fazer sexo se fosse para conceber. Como Marie não tencionava ser mãe tão cedo, este recusou-se a dormir com ela e viriam depois a separar-se.

Já o segundo marido tinha mais 22 anos que a professora, e já era pai de duas meninas. "Eu tinha 25 anos e achava que a nossa vida sexual seria entusiasmante", afirma, confessando que percebeu depois que isso não iria acontecer. O homem só estava disponível para receber sexo oral, nunca retribuindo.

Marie tentou de tudo para mudar a situação, exibindo-se muitas vezes em trajes mais sensuais para o marido. Mas o único comentário que recebia em troca, eram ordens para "vestir algo decente".

O marido acabou por adoecer e durante dez anos Marie desempenhou mais o papel de cuidadora do que de esposa. E assim, chegou aos 51 anos ainda virgem.

Quando se separou do segundo marido, Marie deixou-se seduzir por um novo homem a quem se entregou e pela primeira vez sentiu-se uma mulher. "Pela primeira vez senti prazer e senti-me completa e feliz numa relação de amor e sexo", conta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório