Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Chef oferece emprego a mulher que foi despedida após dar refeição a aluno

Sem emprego desde março, Bonnie pode ter agora uma solução para o seu problema.

Chef oferece emprego a mulher que foi despedida após dar refeição a aluno
Notícias ao Minuto

15:13 - 21/05/19 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Na semana passada, foi notícia a história de uma funcionária de uma cantina escolar que foi despedida após deixar um aluno fazer uma refeição sem pagar.

Agora, 'o feitiço virou-se contra o feiticeiro', e Bonnie Kimball recebeu uma proposta de emprego muito especial.

O chef José Andrés recorreu ao Twitter para convidar a operadora de caixa para trabalhar no seu espaço sem fins lucrativos, o World Central Kitchen. "Bonnie Kimbal é uma heroína. Se ela quiser um emprego as nossas portas estão abertas", escreveu após a história da mulher se ter tornado viral.

O bonito gesto de Bonnie aconteceu quando um aluno tentava pagar o seu almoço e  esta reparou que o seu cartão não tinha dinheiro disponível. Bonnie avisou o jovem do sucedido mas deixou-o passar.

Mais tarde a mulher explicou que os pais da criança são muito conhecidos dentro da comunidade escolar, estando certa de que pagariam mais tarde a sua dívida.

Contudo, a administração da Escola Secundária Mascoma Valley suspendeu a mulher tendo a companhia de prestação de serviços garantido que iria voltar a contratá-la e chegaria a um acordo com a instituição, algo que não aconteceu até hoje.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório