Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Ladrão de carros detido após perder orelha durante o roubo

Polícia descobriu que o carro era roubado e facilmente associou a orelha ao seu dono.

Ladrão de carros detido após perder orelha durante o roubo
Notícias ao Minuto

12:04 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional deteve um perigoso ladrão de carros e os membros do seu gangue depois do cabecilha do mesmo ter perdido uma orelha quando sofreu um acidente durante o roubo de um carro em Parla, junto a Madrid.

O detido chegou ao Hospital de Parla na tarde do dia 13 de maio com a orelha direita amputada, apresentando-se nervoso. Aos médicos alegou que tinha sofrido um acidente e que decidiu pedir ajuda pelos seus próprios meios.

Este apresentava um discurso incoerente, motivo pelo qual os médicos decidiram chamar as autoridades, noticia o El Mundo.

Entretanto, polícias que estavam a dar conta do acidente encontraram a orelha e rapidamente associaram os dois casos, uma vez que investigações posteriores levaram-nos a descobrir que a viatura tinha sido roubada.

Notícias ao MinutoHomem perdeu a orelha no local do acidente© Reprodução El Mundo

O homem pertencia a um grupo composto por três homens marroquinos que terão roubado 35 viaturas, todos veículos novos e semi matriculados da marca Seat. O grupo atuava sempre de noite tendo criado grande alarme social na zona.

O gangue possuíam um sistema de inibidores de chaves que lhes permitia cancelar os sistemas de segurança para roubar os carros. Todos acabaram detidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório