Detido suspeito que disparou sobre polícias. Matou um e feriu outros dois

Os agentes respondiam a um incidente doméstico. Suspeito esteve em fuga nove horas.

Notícia

© Auburn Police Department

Notícias Ao Minuto
20/05/2019 23:22 ‧ 20/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

Um homem que matou e feriu dois agentes da polícia de Auburn, no Alabama, Estados Unidos, foi detido esta segunda-feira. De acordo com a Associated Press, os agentes foram chamados para responder a um incidente de violência doméstica. Mas quando chegaram ao local o suspeito começou a disparar sobre os agentes. 

Depois fugiu. Não se afastou muito, mas ainda esteve em fuga durante nove horas. Grady Wayne Wilkes, de 29 anos, foi detido com a ajuda de um cidadão que deu informações ás autoridades sobre o seu paradeiro.

A fotografia do suspeito divulgada pela polícia mostra várias nódoas negras e ferimentos na cara de Grady Wayne Wilkes, mas Lorenza Dorsey, a porta-voz da polícia de Auburn, referiu que os ferimentos aconteceram antes da sua detenção. 

William Buechner foi o agente que morreu. Estava com a polícia de Auburn há mais de 13 anos. Deixa mulher e dois filhos. Os agentes Webb Sistrunk e Evan Elliott ficaram feridos mas devem recuperar.

Grady Wayne Wilkes foi acusado de homicídio e também de violência doméstica. O procurador-geral Brandon Hughes já disse que vai pedir a pena de morte para Grady Wayne Wilkes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas