Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Edição

Detido suspeito que disparou sobre polícias. Matou um e feriu outros dois

Os agentes respondiam a um incidente doméstico. Suspeito esteve em fuga nove horas.

Detido suspeito que disparou sobre polícias. Matou um e feriu outros dois

Um homem que matou e feriu dois agentes da polícia de Auburn, no Alabama, Estados Unidos, foi detido esta segunda-feira. De acordo com a Associated Press, os agentes foram chamados para responder a um incidente de violência doméstica. Mas quando chegaram ao local o suspeito começou a disparar sobre os agentes. 

Depois fugiu. Não se afastou muito, mas ainda esteve em fuga durante nove horas. Grady Wayne Wilkes, de 29 anos, foi detido com a ajuda de um cidadão que deu informações ás autoridades sobre o seu paradeiro.

A fotografia do suspeito divulgada pela polícia mostra várias nódoas negras e ferimentos na cara de Grady Wayne Wilkes, mas Lorenza Dorsey, a porta-voz da polícia de Auburn, referiu que os ferimentos aconteceram antes da sua detenção. 

William Buechner foi o agente que morreu. Estava com a polícia de Auburn há mais de 13 anos. Deixa mulher e dois filhos. Os agentes Webb Sistrunk e Evan Elliott ficaram feridos mas devem recuperar.

Grady Wayne Wilkes foi acusado de homicídio e também de violência doméstica. O procurador-geral Brandon Hughes já disse que vai pedir a pena de morte para Grady Wayne Wilkes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório