Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Caos no aeroporto de Manchester pelo segundo dia após corte de energia

Depois da falta de energia, os aviões não conseguiam abastecer.

Notícias ao Minuto

14:47 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aeroporto

Uma falha de energia provocou o caos no aeroporto de Manchester, no Reino Unido, depois de dezenas de voos terem sido cancelados e atrasados durante o dia de ontem, esta segunda-feira o cenário não é muito diferente. Vários passageiros ficaram em terra depois de não ser possível reabastecer as aeronaves.

Durante o dia de hoje, centenas de passageiros ainda enfrentam problemas com 23 voos atrasados e quatro cancelamentos.

Nas primeiras horas da manhã o aeroporto emitiu um comunicado onde referia a vontade de que a normalidade fosse restabelecida e a maioria dos voos partisse a horas. Cada passageiro foi depois informado individualmente por cada companhia áerea.

"Os engenheiros já resolveram o problema de energia que afetou o fornecimento de combustível. A maioria dos voos marcados vão operar como planeado, no entanto, espera-se que existam pequenos atrasos e cancelamentos como resultado do que ocorreu ontem. Por favor verifique o estado do seu voo com a sua companhia", podia ler-se no documento citado pelo Daily Mail.

Entre os destinos cancelados estavam Paris, Belfast, Tenerife e Milão.

Apesar de o problema estar resolvido foram partilhadas, nas redes sociais, várias imagens do caos em que ficou o local com o cancelamento e atraso dos voos.

Veja na galeria acima um vídeo de como se encontrava o aeroporto perante o incidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório