Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Tirou uma foto a três homens desconhecidos. Internet encontrou-os em 1h

"Tiras a fotografia e um dia encontramo-la", disseram os três homens, sem terem câmara fotográfica ou telefone.

Tirou uma foto a três homens desconhecidos. Internet encontrou-os em 1h
Notícias ao Minuto

08:59 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Redes Sociais

É o derradeiro sinal do poder das novas tecnologias (e do fim da privacidade, talvez).

Christina Boniello, uma jovem de 23 anos, recebeu um pedido peculiar, no início do mês, quando passeava por Times Square, em Nova Iorque. Três homens irlandeses pediram-lhe que lhes tirasse uma fotografia, mas não tinham câmara fotográfica nem smartphone.

"Tiras a fotografia e um dia encontramo-la", disse um deles, indiferente ao facto de, talvez, nunca vir a encontrar aquele.

Boniello só publicou a fotografia no Twitter uma semana depois de a tirar, explicando como conheceu os três homens e questionando se alguém os conheceria, com o intuito de fazer passar a mensagem.

Em menos de 1 hora, os utilizadores irlandesas da mesma plataforma online chegaram até aos três homens, de acordo com o Irish Sun. Bastaram 5700 partilhas (agora já tem quase 7 mil).

Os homens em questão são Sean Tighe, Bernie Waldron e John Devanney, de Ballyhaunis, em County Mayo, na Irlanda. A jovem, Boniello, recorreu ao Twitter mais tarde para dizer que entrou em contacto com eles e que eles foram "amáveis". "Estou surpreendida e francamente muito feliz com o poder das redes sociais", escreveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório